sábado, 21 de novembro de 2009

Sem destino


4 comentários:

Anónimo disse...

...ou sem destino!...objectivo há que haver, sempre! destino, é que por vezes até sabe bem não o ter! Mais uma fotografia Fantástica e Perfeita...!
Ana Luz

ManivelasdaMente disse...

Ana,

Obrigado pelo comentário e pela dica. Já alterei! A fotografia té podia ter como titulo «ao sabor do acaso» ou «o apelo da estrada».

Manel

Anónimo disse...

talvez..eu iria sem destino por esta estrada....até qdo???? não sei....
Bem captada a mensagem!!!
Talvez

Márcia Marçal disse...

Onde a máquina me leva não há nada, horizontes e fronteiras são iguais
Se agora tudo que eu mais quero já ficou pra trás
Qualquer um que leva a vida nessa estrada, só precisa de
uma sombra pra chegar
A saudade vai batendo e o coração dispara Mas de repente
a velocidade chora
Não vejo a hora de voltar pra casa a luz do teu olhar no fim do túnel
E no espelho a minha solidão
O céu da ilusão que não se acaba, a música do vento que não pára
Será que a luz do meu destino vai te encontrar
Vejo a manhã de sol entrando em casa, iluminando os gritos das crianças
Os momentos mais bonitos na lembrança não vão se apagar
Ai quem me dera encontrar contigo agora e esquecer as curvas dessa estrada
Eu prefiro sonhar com os rios e lavar minha alma
Alguém sentado à beira do caminho, jamais entenderá
o que é que eu sinto agora
Sou levado pelo movimento que tua falta faz.......